Body & Mind

Escolhe como queres desafiar os teus limites

CHI KUNG/TAI CHI

O Chi Kung é uma forma de cultivar a energia e de estabelecer a conexão com o Universo que nos rodeia. A sua prática realiza-se com movimentos suaves e lentos, acompanhados de uma respiração consciente e de uma atitude de relaxamento e interiorização. O movimento constante e fluído do Chi Kung estimula os sistemas energético, circulatório e respiratório, além de dar ao corpo grande flexibilidade. Desta forma, o Chi Kung beneficia o metabolismo e previne (ou atenua) a maior parte das doenças, incluindo as típicas da meia idade, dando ao praticante autonomia na gestão do seu estado de saúde.

Resistência
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Força
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Flexibilidade
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Coordenação
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PILATES

Pilates é um método de treino criado por Joseph Pilates, com diversos benefícios a diversos níveis, proporcionando ao praticante uma melhor qualidade de vida. Um método que evidência melhorias na postura, equilíbrio muscular, alívio de dores e tensões musculares, capacidade respiratória, aumento da força, flexibilidade, resistência física, entre outros!

Resistência
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Força
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Flexibilidade
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Coordenação
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Yoga

Aula que consiste na execução de técnicas corporais, exercícios respiratórios, relaxamento e concentração e/ou meditação. Produz efeitos profundos na saúde, na gestão do stress, melhoria da vitalidade, força e flexibilidade.

Resistência
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Força
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Flexibilidade
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Coordenação
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Yoga Suspenso

Aula que surge pela corrente do Yoga tradicional e Pilates, incluindo movimentos balísticos e suspensos. Praticada de uma forma segura e estável, num pano suspenso. Tão resistente como envolvente, o tecido permite-te elevares-te sem riscos, trabalhando a postura, coordenação, a respiração, libertando o movimento. Todo o corpo é solicitado.

Resistência
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Força
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Flexibilidade
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Coordenação
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TERAPEUTIC FIT​

Aula que vai despertar a tua energia e equilibrar a pressão sanguínea, através das técnicas respiratórias que irás aprender e que vão reduzir os níveis de stress, a frequência cardíaca e aumentar o nível energético. Os teus níveis de concentração irão melhorar, bem como o teu equilíbrio, já que vais aprender a girar o teu corpo e a caminhar com uma postura correta.

Resistência
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Força
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Flexibilidade
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Coordenação
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ALONGAMENTOS FIT​

Alongar é uma das componentes mais importantes do exercício físico. Nas aulas de Alongamentos FIT vais melhorar a tua flexibilidade e mobilidade, tornando os movimentos mais fluídos. Terá ainda benefícios ao nível da consciencialização corporal, alinhamento postural e diminuição do nível de stress, através de técnicas de relaxamento.

Resistência
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Força
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Flexibilidade
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Coordenação
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